Ver todas

Back

Grupo Total Neumáticos abre armazém em Portugal

9 Setembro, 2021
530 Visualizações

Apesar de já trabalhar o mercado nacional diretamente, o Grupo Total Neumáticos acaba de abrir um armazém em Portugal, dando seguimento à sua estratégia de implementação no nosso país.

Localizado na região de Lisboa, o Grupo Total Neumáticos acaba de inaugurar um novo armazém de pneus, ampliando assim a sua zona de influência.

Trata-se, segundo a empresa, de um armazém único que irá trazer enormes vantagens aos profissionais do sector, nomeadamente as casas de pneus.

Vasta e diversificada oferta de stock, proximidade aos clientes, possibilidade de encomendar até mais tarde e duas entregas diárias na quase totalidade do país, são algumas das vantagens que a empresa aporta aos seus clientes com este novo armazém.

Atualmente o Grupo Total conta com um armazém de “primeira linha” situado em Cabanillas del Campo (Guadalajara), um Hub em El Prat de Llobregat e outro Hub em Sevilha, com uma capacidade total para mais de 100.000 pneus.

“Com esta ampliação, Grupo Total Neumáticos segue reforçando o compromisso com os seus clientes, garantindo-lhes uma atenção personalizada e exclusiva”, diz a empresa em comunicado.

Refira-se que o Grupo Total Neumáticos nasceu há 22 anos num pequeno armazém logístico, ao dia de hoje é um dos maiores distribuidores de pneus de Espanha e forma parte de uma rede logística que se estende por toda Europa, formando parte da Van den Ban Autobanden B.V.

Mais informações em https://www.grupototalneumaticos.es/pt-br/

PALAVRAS-CHAVE