Por forma a acompanhar as tendências recentes do mercado e ajustar o seu negócio a novas oportunidades, a Zenises inaugurou um novo centro tecnológico de quatro andares em Madrid.
O foco principal deste novo centro tecnológico é supervisionar o “pensamento disruptivo” do Grupo Zenises. O centro tem como função concentrar-se em dar novas soluções para a cadeia de valor da indústria de pneus, para dar mais valor ao consumidor final. O centro irá concentrar-se em garantir que serão exploradas todas as novas tecnologias, tanto na cadeia de produtos como na distribuição, e que seja dado suporte a todos os parceiros de fabrico e distribuição.
A Zenises anunciou a nomeação de Javier Iglesias como o Diretor Geral desta nova divisão de negócios. Javier chega ao seu novo papel com mais de 14 anos de experiência em vendas e marketing em vários segmentos de pneus e num ambiente de marketing B2C mais amplo. Com uma licenciatura tirada no Reino Unido, tem também um MBA da Universidade de Newport e uma pós-graduação em Administração de Empresas pela IESE Business School (Navarra).
Fares Kameli também se juntou à nova divisão como Vice-Presidente de Tecnologia. Após a conclusão dos seus estudos em ciência da computação, Fares tem mais de 20 anos de experiência em negócios e IT na Europa e América do Norte e recentemente ocupou o cargo de Chefe de Marketing Digital na Parques Reunidos.
Harjeev Kandhari, CEO do Grupo Zenises, comentou: “Estamos satisfeitos por receber Javier e Fares neste futuro disruptivo. A sua experiência e capacidades serão inestimáveis à medida que crescemos e aproveitamos a nova tecnologia, a qual esperamos que traga mudanças transformacionais para a indústria de pneus “.
Para além do Diretor Geral e do Vice-Presidente de Tecnologia, o novo centro deverá expandir-se até um total de até 40 membros, auxiliando o crescimento de novos negócios nos próximos anos.
Mais informações em www.zenises.com