Ver todas

Back

GS Yuasa relança campanha “Upgrade to Yuasa”

3 Junho, 2024

A fabricante de baterias GS Yuasa anunciou a atualização da sua campanha “Upgrade to Yuasa” (Evolui para Yuasa), originalmente lançada em 2021. 

A campanha foi concebida para um vasto público, incluindo clientes comerciais, distribuidores de automóveis, técnicos, instaladores de segurança e incêndio, grossistas, engenheiros de UPS, mecânicos de veículos e vários profissionais da indústria que passaram a confiar plenamente na Yuasa para as suas necessidades energéticas e para apoiar o seu negócio de baterias.

No centro da campanha está o tema de que a GS Yuasa, fabricante dos produtos Yuasa, alimenta todos os aspectos da vida quotidiana, sublinhando o papel fundamental da marca na alimentação de tudo, desde os submarinos de alto mar até à Estação Espacial Internacional. A mensagem, “Das profundezas do oceano ao espaço sideral. Milhões de aplicações, uma escolha de confiança”, destaca a fiabilidade dos produtos Yuasa em dezenas de milhares de aplicações. Esta mesma fiabilidade está presente em todas as soluções de baterias Yuasa, independentemente da gama ou da aplicação.

James Douglas, Diretor de Marketing do Grupo Europeu da GS Yuasa Battery Europe Ltd, expressou a sua visão do impacto da campanha: “Ao revelarmos a mais recente iteração da nossa campanha ‘Evolui para Yuasa’, o nosso objetivo vai além da mera apresentação da superioridade do nosso produto. Estamos empenhados em solidificar e expandir a presença da nossa marca em toda a Europa, visando novos clientes e promovendo parcerias que permitam o crescimento mútuo no sector das baterias.

“A GS Yuasa não é apenas mais um fornecedor; oferecemos uma história convincente de inovação, fiabilidade e excelência que nos distingue dos nossos concorrentes. Optar por uma bateria Yuasa, ou escolher a GS Yuasa como seu parceiro, representa uma atualização em todos os sentidos – melhorando o desempenho do produto, a qualidade do serviço e os resultados comerciais. Juntos, estabeleceremos novos padrões no sector e alcançaremos um sucesso sem paralelo”

Esta campanha estender-se-á por toda a Europa, com uma explosão de atividade concentrada prevista para junho e julho. A iniciativa utilizará uma combinação sólida de tácticas de marketing, incluindo o PPC do Google Display, a publicidade social, a publicidade no YouTube, a publicidade impressa e a publicidade comercial, para aproveitar a dinâmica dos sucessos anteriores. A iniciativa procura ultrapassar o impressionante alcance das recentes campanhas do fabricante “Powering What Matters” e “Powering Your Christmas”, que, coletivamente, alcançaram mais de 200 milhões de impressões em 2023.

Acrescentando uma dimensão local à sua estratégia global, a GS Yuasa orgulha-se da sua presença substancial nos principais mercados europeus, com empresas sediadas em Milão, Madrid, Lyon, Krefeld, Swindon e Jönköping. Esta presença local sublinha o compromisso da empresa em pensar globalmente enquanto actua localmente, assegurando que as suas ofertas são tão sensíveis às necessidades regionais como inovadoras à escala global.

Para mais informações sobre a campanha “Upgrade to Yuasa” e para explorar a vasta gama de soluções de baterias da GS Yuasa, visite www.yuasa.pt

PALAVRAS-CHAVE