Ver todas

Back

GTRUCK implementa diagnóstico ZF Service em Espanha e Portugal

8 Setembro, 2025

A GTRUCK alcançou um acordo de colaboração com a ZF Aftermarket para implementar as suas soluções de diagnóstico avançado na Península Ibérica, dirigidas a reparadores de camiões, autocarros e veículos comerciais que pretendam obter vantagens competitivas na manutenção e reparação rápida e eficiente dos veículos dos seus clientes.

A GTRUCK, área de veículo industrial da GAUIb, grupo de distribuição de soluções de produto e serviço para profissionais de oficina, assinou um acordo com a ZF Aftermarket, fornecedor global de componentes, sistemas e tecnologias digitais para primeiros equipamentos e pós-venda automóvel. Este acordo vai permitir aos reparadores em Espanha e Portugal (e, em primeiro lugar, as oficinas que integram a rede ibérica Top Truck InterTrucks) aceder às soluções mais avançadas e eficientes para o diagnóstico completo dos modernos veículos industriais: ZF [pro] Diagnostics e ZF MultiScan.

A combinação do ZF [pro] Diagnostics com o ZF MultiScan proporciona diagnósticos precisos e compatíveis com o equipamento original para camiões, reboques e autocarros, garantindo ainda acesso certificado às Secure Gateway e uma ampla cobertura de veículos. Assim, as oficinas independentes da Península Ibérica poderão equipar-se com as soluções mais avançadas disponíveis no mercado, assegurando um serviço de confiança – eficiente e rentável – a uma vasta gama de veículos industriais.

Segundo José Moreno, diretor da GTRUCK, “uma das principais razões que explicam a liderança da área de veículo industrial da GAUIb no pós-venda ibérico é o nosso empenho em colocar nas mãos das oficinas independentes soluções que as tornem mais competitivas, que melhorem a sua eficiência e aumentem as suas vendas junto de clientes satisfeitos e rentáveis, que repitam e recomendem os seus serviços. Um diagnóstico rápido e preciso contribui decisivamente para alcançar todos esses objetivos. E é isso mesmo que resulta da utilização de soluções digitais tão avançadas como o ZF [pro] Diagnostics e o ZF MultiScan. Por isso, estamos muito satisfeitos com o acordo estabelecido com a ZF Aftermarket para a sua implementação em Espanha e Portugal.”

PALAVRAS-CHAVE