A especialista em pneus Hankook Tire anunciou que reforçou a sua parceria de longo prazo com a UEFA Europa League e a UEFA Conference League.
Pela quinta vez consecutiva, o fabricante de pneus premium Hankook prolonga o seu envolvimento de sucesso na UEFA Europa League e na UEFA Conference League por mais três anos, até ao final da época 2026/27. Além disso, através do patrocínio da UEFA Conference League, a segunda marca da Hankook, Laufenn, aumentará ainda mais a notoriedade da sua marca no importante segmento de segundo nível da indústria de pneus.
A Hankook está a preparar o caminho para a inovação orientada para a sustentabilidade e também irá enfatizar este foco com a sua estratégia E.Circle como parte da parceria. O E.Circle visa garantir a proteção do meio ambiente na tecnologia de pneus, aplicando quatro práticas: reciclagem, energia renovável, reutilização e redução. Como parte da E.Circle, a Hankook Tire esforça-se não só para desenvolver produtos ecológicos e sustentáveis, mas também para oferecer aos clientes uma experiência de condução ideal através de um sistema de economia circular em todo o processo do produto.
No primeiro ano do novo ciclo de patrocínio de três anos, a época 2024/25 da UEFA Europa League evolui de uma fase de grupos de 32 equipas para uma fase de liga de 36 equipas, dando a mais quatro equipas a oportunidade de competir nesta prestigiada competição. Cada equipe disputará oito partidas contra oito adversários diferentes nesta fase, sendo quatro em casa e quatro fora. Na UEFA Conference League, o número de participantes que participarão numa fase da liga também aumentará para 36 clubes, no entanto, cada equipa enfrenta seis adversários diferentes. Os adeptos do futebol, clientes e parceiros da Hankook e da Laufenn poderão assim assistir à competição de 72 equipas no total.
Para aumentar a emoção do novo formato e da temporada estão os vários direitos de patrocínio e ativações que a Hankook Tire conseguiu garantir na UEFA Europa League e na UEFA Conference League. Iniciativas já bem conhecidas e bem sucedidas, como as “mascotes dos árbitros”, serão utilizadas durante a época e nas finais para o envolvimento dos adeptos, bem como para fins de RSE, e frequentemente activadas em parceria com a Fundação da UEFA para as Crianças (por exemplo, durante as finais da UEFA). em Dublin e Atenas em maio de 2024). Além disso, inúmeras actividades digitais nos canais da UEFA e do Hankook envolverão os adeptos do futebol em toda a Europa, por exemplo, através da distribuição de bilhetes premium para todos os jogos através do microsite hankook.win e darão aos sortudos vencedores a oportunidade de viajar para uma emocionante cidade europeia para assistir aos jogos. ao vivo em estádios europeus icónicos.
Direitos exclusivos no local, como o “Back Stadium Tour”, proporcionam aos clientes e torcedores experiências inesquecíveis no estádio em dias de jogos. A Hankook Tire também continuará suas apresentações de “Jogador do Jogo” após ambas as finais. A publicidade perimetral de LED e outros elementos familiares da marca, como cenários de mídia durante entrevistas de TV e conferências de imprensa, promoverão ainda mais ambas as marcas, Hankook e Laufenn, em cada partida. Um dos principais objetivos de patrocínio da Hankook é posicionar-se como líder global em tecnologia de pneus EV e marca premium, apresentando a marca Hankook iON, a primeira linha completa de pneus da indústria desenvolvida especificamente para veículos elétricos, em publicidade perimetral nos locais. bem como através de atividades digitais.