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Hella Gutmann integra IA nos equipamentos mega macs X e mega macs S20

Com a atualização 78 dos equipamentos de diagnóstico, disponível no final de maio, os utilizadores dos modelos mega macs X e mega macs S20 poderão aceder a um serviço exclusivo: o pedido de ajuda assistido por Inteligência Artificial.

Graças a esta funcionalidade, os utilizadores destes equipamentos passam a receber assistência imediata relativamente a avarias diretamente no equipamento, sem esperas nem necessidade de contactar o serviço de Assistência Técnica da HGS. A IA utiliza o conhecimento e a experiência da Hella Gutmann para proporcionar um apoio mais rápido, permitindo uma resposta ágil e precisa.

Esta solução inteligente apresenta à oficina propostas para as próximas intervenções a realizar e componentes a substituir de forma rápida, simples e eficiente.

O processo é simples: após a leitura dos códigos de avaria, o utilizador ativa o pedido de ajuda através do ícone de assistência no equipamento. Após analisar a informação, o assistente de IA apresenta uma proposta de reparação baseada em probabilidades, acessível através de um link ou código QR disponível no chat do ticket.

Com esta inovação, a Hella Gutmann reforça o seu compromisso com a oficina multimarca, ajudando a diagnosticar e reparar avarias no menor tempo possível e, assim, a melhorar a sua eficiência e rentabilidade.

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