Ver todas

Back

Hofmann renova imagem corporativa

8 Março, 2024

A Hofmann, especialista em equipamentos, acaba de apresentar uma imagem corporativa renovada, com o lançamento de um novo visual e um logótipo atualizado.

Com estas mudanças na sua imagem, a Hofmann pretende transmitir melhor aos seus clientes a qualidade dos seus produtos. “A marca Hofmann atualizada apresenta uma aparência sofisticada que é um reflexo direto dos nossos premiados produtos de tecnologia avançada”, afirmou Mariana Montovaneli, diretora de marketing da Hofmann. “À medida que continuamos a atualizar e aprimorar os nossos equipamentos, acreditamos que é importante evoluir a marca Hofmann para uma aparência limpa e moderna que transmita as características dos nossos equipamentos líderes do setor.”

O novo logotipo e elementos de marca da Hofmann serão integrados em designs de produtos, materiais de marketing e um website renovado. A identidade visual, caracterizada por um design fresco e arrojado, pretende posicionar a marca como uma empresa com visão de futuro e orientada para o sucesso, e refletir as capacidades dos seus produtos.

PALAVRAS-CHAVE