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Hyundai evolui serviço pós-venda com marcações online

29 Março, 2019
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Os clientes da Hyundai já podem marcar a manutenção do seu veículo de forma mais fácil, através da com a marcação online, disponível através do site da empresa.

Marcar a manutenção de um Hyundai acaba de se tornar mais fácil. De forma simples, rápida e totalmente transparente, todos os clientes da marca poderão efetuar a marcação da manutenção do seu Hyundai online. Indicando apenas a matrícula, o cliente poderá selecionar o reparador autorizado Hyundai onde pretende fazer a manutenção da sua viatura e agendar o serviço para a data e hora pretendidas, acedendo antecipadamente à estimativa do valor do serviço. Após confirmação, resta apenas que o cliente se dirija à oficina pretendida.

Esta ferramenta está disponível apenas para os clientes Hyundai, no site da Hyundai Portugal em www.hyundai.pt/servicos/marcacao-de-servico.

O tráfego nos Reparadores Oficiais Hyundai cresceu entre 2014 e 2018 mais de 50%. Este crescimento, decorrente da evolução da marca nos últimos anos, é também sinónimo da fidelidade dos clientes Hyundai ao serviço oficial da Marca.

A Hyundai continuará a apresentar novas soluções aos seus clientes, em todos os serviços associados ao seu Hyundai. Sempre com o objetivo de garantir a máxima comodidade e qualidade de serviços prestados pela sua rede Oficial de reparadores, a marca continuará a inovar e associar benefícios aos clientes Hyundai. O myHyundai, lançado recentemente pela marca, é mais uma prova disso. Um conceito inovador que pretende oferecer à comunidade myHyundai um conjunto de benefícios e ofertas exclusivas e diferenciadoras para o cliente e para a sua viatura.

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