A Indasa voltará a marcar presença na Automechanika, num certame onde vai ter uma forte presença, com o maior stand de sempre com três áreas de demonstração e, obviamente, uma importante novidade. Paulo Jesus, Diretor Comercial da Indasa, explica os detalhes da presença da Indasa em Frankfurt.
Qual o objetivo da presença da Indasa na Automechanika 2016?
Este ano a Indasa apostará forte neste certame. Estará presente com o maior stand de sempre o que representa o permanente foco na consolidação dos mercados internacionais onde actua e na prospecção de novos mercados.
Sendo a Indasa uma marca especializada em soluções para a preparação de superfícies na repintura automóvel, este é o local perfeito para o lançamento e divulgação de novos produtos, contacto privilegiado com clientes e parceiros.
Que novidades vão apresentar na Automechanika 2016?
Nesta edição e espaço da Indasa estará dotado de três áreas de demonstração: a área principal será dedicada à apresentação do novo sistema multi-furos Ultravent – um sistema que envolve a apresentação de três linhas de de discos abrasivos dotados de 57 furos, um prato de suporte com uma tecnologia inovadora de canais de aspiração, um interface culminando com uma unidade de aspiração móvel de alto rendimento. Nesta área dedicada ao Ultravent terá lugar a demonstração dos diferentes processos de lixagem.
Uma segunda área vai ser reservada aos processos de pre–polimento e polimento, com destaque para o Rhynocell e para novidades ao nível da gama de polimento.
A terceira área de demonstração será destinada aos selantes, adesivos e técnicas de mascaramento, entre outras novidades. Teremos mais novidades que envolvem novas dinâmicas comerciais com parcerias em diferentes mercados, o lançamento do novo catalogo para o mercado alemão e novidades ao nível da gama das ferramentas elétricas.
Que importância tem a Automechanika para a vossa empresa?
A Automechanika Frankfurt é a principal feira para a indústria aftermarket automóvel a nível Europeu e talvez mundial, tornando-se por isso uma excelente oportunidade de encontro entre a Indasa, os seus distribuidores e parceiros sendo visitado por clientes e potenciais clientes dos 5 continentes. É um momento crucial para “medir o pulso” ao mercado aftermarket em geral e ao sector da repintura automóvel e colisão em particular.