Ver todas

Back

Istobal apresenta novo túnel de lavagem na Automechanika

11 Julho, 2018
1913 Visualizações

A Istobal, multinacional espanhola especializada em soluções de alta qualidade na lavagem e no cuidado de todo o tipo de veículos, irá apresentar, na Automechanika 2018, o novo túnel de lavagem T’WASH30.

Durante o certame, que terá lugar de 11 a 15 de setembro em Frankfurt, a Istobal irá mostrar, no seu stand (A41, Hall 12.0), o novo túnel de lavagem e secagem Istobal T’WASH30. Este novo túnel é capaz de lavar e secar até 60 veículos por hora com o módulo de três escovas e até 80 automóveis com a de cinco, dependendo da longitude do equipamento de lavagem (disponível desde 12,5 m até 32 m) e da velocidade de execução do serviço de lavagem.

Tecnologicamente atualizado, este túnel de lavagem de última geração permite o máximo número de prestações e de opcionais no mínimo espaço, graças à sua grande versatilidade e flexibilidade. Pode incluir diferentes módulos de pré-lavagem, lavagem e secagem, para além de quaisquer tipos de escovas para lavagem, polimento e secagem do veículo perfeitos. O Istobal T’WASH30 também efetua o serviço de lavagem a altas pressões completo ou centrado nos pneus, bem como a lavagem de chassis e os enxaguamentos com efeito chuva, podendo incorporar ainda o arco Infinite Mousse, de entre uma ampla variedade de opcionais.

O Istobal T’WASH30 incorpora também um sistema de translação da escova horizontal, o qual permite uma melhor lavagem da parte traseira do veículo, a secagem horizontal com defletor, a qual facilita a secagem desta zona, e o sistema de segurança Drive Away, o qual possibilita a abertura das escovas verticais para deixar passar o veículo, caso se detete uma pressão excessiva.

Além disso, este novo túnel otimiza o consumo de água, poupando um 10% mais de água em comparação com o seu modelo anterior e, graças à incorporação de motores IE3, consegue uma secagem com alta eficiência energética. A utilização de variadores de frequência na secagem permite reduzir consideravelmente o consumo de energia entre veículos.

PALAVRAS-CHAVE