Ver todas

Back

Istobal mantém prazos de entrega de equipamentos

22 Novembro, 2022
145 Visualizações

A Istobal anunciou que está a manter os seus prazos de entrega em 2022, apesar das dificuldades na cadeia de abastecimento.

A empresa indica que consegue manter os prazos graças às medidas adotadas antecipadamente nas suas fábricas, armazéns e do planeamento de produção.

Fonte da empresa indica que a transformação digital das operações da Istobal, juntamente com a coordenação de todos os seus departamentos e a melhoria contínua dos seus processos, permitiu à empresa aumentar a sua agilidade e flexibilidade, apesar da escassez e aumento do custo dos materiais, do aumento dos custos de logística e frete, das dificuldades no transporte internacional, entre outros problemas da cadeia de fornecimento.

Mª José Ramón, Diretora de Operações da Istobal, destacou que a adoção de novas estratégias que permeiam toda a cadeia de valor como a implantação de salas de crise ou “guerra rooms ”, a implantação do processo de S&OP (Sales and Operations Planning), além da melhoria contínua de processos e sistemas, tem permitido à empresa enfrentar a crise na cadeia de fornecimento e oferecer a melhor solução aos seus clientes.

“Graças às ações realizadas com as nossas equipas, atingimos recordes de produção em novembro e dezembro do ano passado e batemos recordes de exportação de contentores, apesar da difícil situação dos portos e da crise de falta de componentes e contentores” – sublinhou Mª José Ramon.

PALAVRAS-CHAVE