Ver todas

Back

ISTOBAL com nova estratégia para 2019

21 Janeiro, 2019
567 Visualizações

ISTOBAL, multinacional especializada em soluções de lavagem e cuidado de todo o tipo de veículos, abordará em 2019 novas oportunidades de negócio para impulsionar o seu crescimento e reforçar a sua liderança no setor.

Durante o presente ano, a empresa intensificará a sua participação em feiras internacionais, com a finalidade de apresentar as suas mais recentes inovações e continuar a incrementar as suas exportações nos países em que já está presente, com interesse especial na América do Norte e Europa.

Entre as suas principais novidades para 2019, destaca-se a sua aposta no desenvolvimento de instalações inteligentes com a tecnologia Smartwash, espaços de lavagem totalmente conectados que aumentam a rentabilidade das equipas de lavagem e melhoram a experiência de utilização.

Adicionalmente, a ISTOBAL abrirá uma nova linha de negócio direcionada ao transporte frigorífico e contentores marítimos para continuar a reforçar a sua posição como referência no mercado de soluções de lavagem para veículos industriais.

No calendário de feiras já confirmadas pela ISTOBAL em 2019, figuram mais de vinte certames de referência no setor das estações de serviço, veículos industriais e concessionários, sobretudo na Europa e nos EUA.

A ISTOBAL inaugurará o ano de 2019 com a sua participação na feira austríaca AUTOZUM que terá lugar em Salzburgo de 16 a 19 de janeiro. A nível europeu, também estará presente em Itália com a TRANSPOTEC (Verona, 21-24 de fevereiro) e a AUTOPROMOTEC (Bolonha, 22-26 de maio).

Adicionalmente, mostrará as suas novidades na MOTORTEC AUTOMECHANIKA em Espanha (Madrid, 13-16 de março), BG CAR SHOW na Sérvia (Belgrado, 22-31 de março) BFI SHOW na Dinamarca (5-6 de abril), FORECOURT SHOW en COMMERCIAL VEHICLE SHOW no Reino Unido (Birmingham, 8-10 de abril e 30 de abril a 2 de maio, respetivamente).

Adicionalmente, o grupo espanhol acompanhará os seus distribuidores em várias exposições em países como a Alemanha (TAKESTELLE & MITTELSTAND, Münster, de 8 a 9 de maio), França (EQUIP AUTO, Paris, 15-19 de outubro), Suíça (GENEVA INTERNATIONAL MOTOR SHOW, de 7 a 17 de março), Turquia (PETROLEUM ISTANBUL, de 28 a 30 de março), entre outras.

Entre as feiras norte-americanas, figuram 7 certames como o NADA SHOW (São Francisco, 24-27 de janeiro), WPMA (Las Vegas, 19-21 de fevereiro), SCWA (Arlington-Texas, 24-26 de fevereiro), THE CAR WASH SHOW (Nashville – Tennessee, 13-15 de maio), COLD CHAIN (Chicago, 10-12 de junho), NACS SHOW (Atlanta, 1-4 de outubro) e NACV 2019 (Atlanta, 28-31 de outubro).

Adicionalmente, participará também na CARWACS no Canadá (Toronto, de 5 a 6 de maio) e na EXPOPOSTOS no Brasil (São Paulo, 13-15 de agosto).

PALAVRAS-CHAVE