A Iveco apresentou hoje, em formato digital, o novo e robusto T-Way.
A Iveco oferece uma gama dividida entre o S-Way, rodoviário, o X-Way, um veículo vocacional, assim como os modelos Eurocargo e Daily. Para operações que exigem maior robustez, a Iveco oferece o Trakker, mas substitui agora este modelo com uma nova gama de veículos dedicados a atividades mais exigentes, o T-Way.
Segundo a Iveco, o novo T-Way baseia-se na herança de robustez e fiabilidade da longa história de camiões off-road da marca e apresenta soluções tecnológicas de última geração para superar todas as expectativas de produtividade, capacidade de carga útil, segurança e conforto dos condutores. O T-Way pretende, assim, oferecer a melhor performance no seu segmento, para aumentar a produtividade das frotas.
Este veículo chega com um design interior e exterior melhorado e mais funcional, por forma a melhorar o seu desempenho e fiabilidade. Projetado para trabalhar sob quaisquer condições climáticas ou tipos de terreno, mesmo os mais difíceis de alcançar, desde pisos não pavimentados a condições extremas off-road, “garantindo a máxima segurança, conforto e produtividade”, indicou a Iveco durante a apresentação deste novo veículo.
Os serviços digitais conectados e telemáticos não podiam faltar neste moderno camião. A nova gama T-way chega aos clientes com uma extensa variedade de configurações de eixos, desde chassis e tratores com 2, 3, 4 e 5 eixos. A tração dianteira e vários eixos direcionáveis e eleváveis podem ser colocados conforme o pedido e necessidade de cada cliente, podendo ser combinados com uma vasta gama de chassis, caixas de velocidade, suspensões, etc. O T-Way será produzido na fábrica da Iveco em Madrid, Espanha.
Mais informações neste link.