A Iveco esteve particularmente ativa no primeiro dia do Congresso da ANTRAM, tendo aproveitando a ocasião para um importante conjunto de iniciativas, com destaque para o lançamento oficial no novo camião S-Way.
O novo S-Way é um veículo estratégico para a atividade comercial da Iveco, já que é um camião que claramente entra numa nova fase, onde a telemática assume um papel fundamental, no desempenho do veículo e na rentabilidade da operação.
Segundo a Iveco, o S-Way transformou-se num camião 100% conectado com suporte proactivo e preditivo. Através do “control room” este camião está sempre conectado, o que permite que de forma preditiva antecipar eventuais problemas técnicos.
Totalmente pensado para o conforto do condutor, já que a habitabilidade, a ergonomia e a comodidade foram melhoradas, o novo e aerodinâmico S-Way foi também desenvolvido para um custo de utilização mais baixo, e assim, uma maior rentabilidade da operaçõa.
O primeiro S-Way foi “desvendado” durante o primeiro dia do Congresso da ANTRAM, na presença dos responsáveis da ANTRAM e da Iveco.
A presença deste camião no Congresso da ANTRAM, foi também aproveitada para a assinatura de um contrato de fornecimento à empresa de Transporte JLS (de Viseu), que adquiriu a primeira frota de veículos Iveco S-Way que irá rodar em Portugal.