A mudança para novas instalações em 2018, vai permitir à Mecatronicaonline potenciar uma série de novos negócios, fruto das parcerias estabelecidas nos últimos anos. Sérgio Pinto, gerente da Mecatronicaonline fala dos novos projetos para 2019 e faz o balanço de 2018.
Qual o balaço que fazem da vossa atividade em 2018?
2018 foi um ano bastante positivo para nós, pautado por um crescimento de 32% em relação ao ano anterior.
Qual foi o facto mais marcante da vossa atividade em 2018?
Demos um passo em frente ao mudarmos para instalações de grandes dimensões feitas praticamente de raíz e que nos vão permitir crescer de uma forma sustentada a médio e longo prazo.
Qual foi na sua opinião o facto mais marcante do vosso setor em termos gerais?
Temos vindo a assistir a uma constante evolução automóvel e dos meios de comunicação com os automóveis. É esta realidade, ou a constatação desta nova realidade e de um sector em constante evolução e mutação que marcou o ano de 2018.
Quais são as perspetivas para 2019? Vai haver novos investimentos?
Para este ano de 2019 vamos assistir à apresentação de várias inovações por parte das marcas que representamos em especial no que se refere ao Diagnóstico, Ar Condicionado, Alinhamento de Direcções, entre outras.
Vamos também dar início à reconstrução de Direcções Electricas, ABS, UCE e diverso material eletrónico automóvel.
Já está a ser aprovada uma nova marca de componentes auto (material novo, recondicionado ou remarcado) com a chancela Mecatronicaonline. Vão ser produtos sujeitos a um rigoroso controlo de qualidade sobre a supervisão da Mecatronicaonline e que vão tão transmitir a excelência que nos caracteriza.
Estás peças serão disponibilizadas pela Mecatronicaonline através dos seus distribuidores/revendedores, visto que estamos comercialmente vocacionados para a revenda.
Assim avizinha-se mais um ano pautado por investimentos, ou melhor a continuação de investimentos do ano anterior que acreditamos serem a base para um crescimento sustentável da Mecatronicaonline.