Ver todas

Back

Jaguar Land Rover aposta em descontos nas oficinas

21 Maio, 2020

Agora que os veículos começam novamente a fazer quilómetros, a rede de pós-venda da Jaguar Land Rover preparou uma série de medidas para os seus clientes.

A máxima prioridade da Jaguar Land Rover é a segurança dos seus clientes, aos quais recomenda a verificação/revisão e desinfeção dos seus veículos. Trata-se de assegurar que, após esta longa temporada de motores desligados e veículos imobilizados, está tudo em ordem para o regresso à estrada. Em complemento, trata-se também de assegurar uma desinfeção completa que garanta a saúde dos condutores e das suas famílias, numa nova situação sanitária, à qual teremos de nos adaptar.

A Jaguar Land Rover e a sua rede de concessionários e reparadores autorizados têm estado a trabalhar em estreita colaboração durante as últimas semanas para poder disponibilizar aos seus clientes, com o início do processo de redução das medidas de confinamento, todos os serviços necessários para que os seus veículos voltem a rodar com total segurança.

A marca britânica coloca à disposição dos seus clientes um serviço de limpeza e desinfeção integral com ozono, através do qual serão erradicados os agentes contaminantes que tenham aderido a elementos do veículo ou se encontrem suspensos no ar.

“Com o início do desconfinamento, muitos veículos voltarão a ser utilizados pelos clientes para viagens mais longas”, explicou o Diretor Geral de Após-venda da Jaguar Land Rover, Julio González Cobos. “Efetivamente, com a chegada das fases seguintes, irão chegar também momentos tão esperados como a viagem de férias e, para tal, é necessário ter o nosso veículo na condição apropriada de manutenção: travões, pneus, IPO, etc.”.

Na situação atual de saúde pública é imprescindível prestar mais atenção que nunca à segurança. A Jaguar Land Rover melhorou, por esse motivo, as suas normas de segurança e higiene em oficinas e concessionários, adaptando-se à nova realidade. Coloca à disposição dos seus clientes gel desinfetante antes de entrar nas instalações e máscaras, caso não seja possível garantir a distância mínima de segurança. Em complemento, assegura a limpeza e desinfeção dos equipamentos após cada utilização. A isto junta-se o facto de todos os trabalhadores utilizarem máscaras tipo FPP2 e luvas de nitrilo.

“Na Jaguar Land Rover assumimos o compromisso de proteger e zelar pela segurança dos nossos clientes. Queremos que tenham a máxima confiança quando visitarem o seu Concessionário e a sua oficina e, para tal, implementámos protocolos de higiene muito rigorosos”, confirmou Julio González Cobos.

PALAVRAS-CHAVE