A Japopeças vai ter um stand de 27 m2 na próxima edição da Mecânica, onde irá mostrar o novo Kit de Embraiagem AISIN, como nos explica Luís Almeida responsável da empresa de São João Madeira.
Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Mecânica 2018?
Em primeiro lugar sentimos a necessidade de manter a visibilidade das marcas Premium representamos uma vez que se tratam de marcas incontornáveis no panorama Aftermarket mundial.
Trata-se de um evento que permite igualmente apresentar as novidades que as marcas vão introduzindo no seu portfólio, tanto produtos novos, como alargamento de gamas.
Por último mas não menos importante, a nossa presença também se deve a razões Geográficas. A Japopeças encontra-se localizada no Norte, pese o facto de cobrir a totalidade do território Português.
O facto do evento se localizar a Sul, concretamente Lisboa, oferece-nos a possibilidade de manter um contacto mais próximo com o mercado a Sul.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
Sim. No nosso stand estará em apresentação o novo Kit de Embraiagem AISIN que permite a conversão Bi-massa para monomassa recorrendo a um duplo disco de embraiagem.
Trata-se de uma tecnologia inocadora e exclusiva que apresenta uma fiabilidade e performance impar neste segmento.
Apresentaremos também um produto que se encontra em fase de preparação, trata-se do líquido de caixas automáticas (ATF e CVTF) também da marca AISIN me que se trata de um dos maiores fabricantes mundiais de caixas de velocidade automáticas.
Que produtos / serviços vão expor neste evento?
À semelhança dos outros anos teremos expostos os produtos que compõe a oferta da Japopeças nos segmentos de: Embraiagem; Travagem; Suspensão; Direção; Motor; Distribuição; Refrigeração; entre outros.