Ver todas

Back

JLM lança gama de aditivos para veículos pesados

A JLM Lubricants acrescentou à sua lista de produtos uma gama para veículos pesados, que inclui Motor Oil Flush, Fuel Injection System Cleaner e Diesel Extreme Clean.

Os produtos foram concebidos para reduzir o tempo de paragem dos veículos fora de estrada, poupar combustível, melhorar o desempenho, e reduzir a necessidade de substituição de peças. Como parte dos testes de pré-lançamento, todos os produtos foram submetidos aos seus ritmos em oficinas numa gama de veículos pesados, incluindo camiões e tractores. Para os gestores de frotas, as novidades da gama são bem-vindas, sobretudo porque a utilização de um aditivo de alta qualidade sempre que possível é melhor do que uma peça cara ou uma reparação fora de estrada demorada.

Falando da sede da JLM Lubricants em Amesterdão, o fundador e CEO da JLM, Gilbert Groot, afirmou: “Já ganhámos quota de mercado no sector HD com o nosso detergente DPF Cleaner de alta densidade que poupa aos proprietários de frotas somas substanciais em comparação com a substituição de um DPF. O DPF pode ser limpo no veículo, o que reduz o tempo de paragem do veículo, e mantém o negócio na oficina, o que é especialmente bem-vindo se a frota for mantida pelo negócio. Fazia sentido lançar mais três produtos que são perfeitos para veículos HD – quando utilizados numa base autónoma e como aditivos complementares durante a manutenção, manutenção e reparação de veículos”.

“A procura desta gama tem sido sem dúvida alimentada pelo aumento contínuo do preço do combustível a nível mundial. Os custos de funcionamento dos veículos HD estão agora em alta”, continua Groot. “A nossa gama HD dedicada manterá esses vagões a rolar, cortará as facturas de reparação na oficina, reduzirá o tempo de paragem dos veículos e melhorará a eficiência do combustível. Cada hora que um veículo HD está fora da estrada representa um desafio logístico para o proprietário ou gestor de frota mais uma diminuição nos lucros que não é ajudada pelo aumento dos custos de oficina. Porque trabalhamos de perto com mecânicos desde as primeiras fases de desenvolvimento de um produto, compreendemos os seus requisitos detalhados de aditivos de alta qualidade para manter o tempo e as taxas da oficina do lado certo da equidade. Isto é o que entregamos. E, claro, estamos a abraçar a tendência crescente de produtos sobre peças e reparação versus substituição”.

PALAVRAS-CHAVE