A Kavo Parts incluiu no seu catálogo eletrónico uma loja e um portal, incrementando dessa forma o serviço para os seus clientes.
No novo catálogo eletrónico da Kavo Parts, duas novas funcionalidades foram incluídas recentemente para apoio aos nossos clientes; uma loja e um portal do cliente. Só necessitam de um login. Após a criação da conta, os clientes podem comprar facilmente todo o material online. Caso pretendam efectuar um pedido urgente ou um pedido de stock, tudo isto é possível.
Na área do portal “Conta Kavoparts”, os clientes podem consultar a situação do pedido, facturas, pendentes, etc. Podem também descarregar relatórios personalizados e ver todas as novidades e novas refs.
“É um serviço extra para os nossos clientes. O portal e a loja são fáceis de utilizar, oferecem transparência e reúnem todos os recursos e informações necessárias num ambiente digital do cliente”, de acordo com Peter Bloemberg, director de vendas e marketing da KAVO. “Esta nova ferramenta de trabalho não substitui os nossos serviços, pelo qual somos elogiados. A Kavo apenas acompanha os tempos, tentando facilitar o trabalho aos seus clientes ”.
O novo catálogo eletrónico, incluindo portal e loja, possuem um design completamente novo e uma navegação rápida e clara. Os métodos de pesquisa permaneceram os mesmos. “A nossa extensa base de dados com todos os dados de OE e da viatura é a chave do nosso negócio, possibilitando aos clientes uma rápida pesquisa para encontrar a peça correcta para o veículo certo”, conclui Peter Bloemberg