Ver todas

Back

Krautli comercializa novo Booster de 24V da NOCO

7 Janeiro, 2022
1010 Visualizações

A Krautli Portugal acaba de apresentar o novo Booster de iões de lítio para veículos comerciais de 24V da NOCO.

A NOCO, um dos principais fabricantes mundiais de produtos de bateria e energia de alta qualidade e elevado desempenho, apresenta o BOOST MAX GB251+. Segundo a Krautli, o produto é ideal para um arranque potente e seguro de autocaravanas, mineração, agricultura, construção e outras máquinas comerciais, bem como camiões.

Com uma capacidade de arranque de até 3.000 amperes a 24 volts, o BOOST MAX GB251+ arranca motores a gasolina e diesel com até 16 cilindros e 32 litros. Pode arrancar um veículo em 60 segundos após premir o botão de potência no Boost. Tem inclusivamente um voltímetro integrado e símbolos LED claramente compreensíveis para o diagnóstico de falhas. O voltímetro funciona também como um temporizador de contagem decrescente de 60 segundos, que desliga o GB251+ após 60 segundos para ajudar a preservar a carga interna da bateria.

Graças à tecnologia patenteada NOCO Ultra-Safe 2.0 integrada, mesmo os utilizadores de autocaravanas menos experientes conseguem arrancar sem faíscas ou inversão de polaridade, e os condutores de camiões têm menos a temer por avarias da bateria. A sua maior eficiência térmica e gestão de energia proporciona um melhor desempenho e uma maior duração da bateria.

O GB251+ apresenta uma construção resistente, pesa menos de 7 kg e tem uma lanterna LED de 600 lumens integrada com sete modos pré-programados, incluindo estroboscópico de emergência e SOS. Além disso, as duas portas USB 2.1A integradas podem alimentar uma variedade de dispositivos ao mesmo tempo, tais como bombas de ar e ventiladores ou carregar smartphones e portáteis. Com mais de 137 watt-horas de potência de lítio, o GB251+ pode fornecer horas de funcionamento e recarregar os seus dispositivos várias vezes antes de precisar de uma recarga. O BOOST MAX GB251+ é o companheiro perfeito para num estaleiro de construção ou na estrada.

PALAVRAS-CHAVE