Fundado em 2005, o KuantoKusta, tornou-se uma das referências do e-commerce em Portugal e o número um em comparação de preços, tendo agora reforçado ainda mais a sua presença na área das peças, componentes e acessórios auto.
O KuantoKusta reforçou a estratégia de proximidade com o consumidor ao marcar presença, pela primeira vez, na prova de endurance do Troféu C1 Learn & Drive que se realizou, este fim de semana, no Autódromo Internacional do Algarve.
Esta aposta surge no seguimento do reforço da marca nas áreas de auto e moto, segmento que permite aos utilizadores do KuantoKusta comparar os preços de mais de 220 mil produtos (www.kuantokusta.pt/auto-moto).
“Esta prova leva para a pista os carismáticos C1, carros utilitários que fazem parte do dia a dia. E é aí que queremos estar: no dia a dia dos consumidores. Queremos que eles nos sintam como aquele amigo que o ajuda a fazer bons negócios, estar sempre presentes nas suas compras e fazer-lhes chegar a melhor oferta possível.” explicou Ricardo Pereira, diretor de marketing do kuantoKusta.
Em 2021, o KuantoKusta alcança as 70 milhões de visitas e mais de 2.5 milhões de produtos inseridos em 16 áreas diferentes. Conta também com 1300 lojas parceiras, que passam por rigorosos critérios que visam garantir a segurança e bom funcionamento do site.