Ver todas

Back

Kumho Tire apresenta nova identidade corporativa

16 Janeiro, 2024

A Kumho Tire acaba de apresentar uma nova identidade corporativa quer pretende simbolizar o seu compromisso com a inovação e a sua missão de se posicionar como parceiro na mobilidade inteligente.

Para esta nova identidade, a empresa adotou uma fonte em negrito para garantir maior visibilidade e destaque, transmitindo uma imagem mais dinâmica e empreendedora. Também incorpora o compromisso da Kumho em se tornar líder na indústria de pneus, em linha com as futuras tendências e paradigmas de mobilidade.

A identidade corporativa recém-lançada já está a ser utilizada no site oficial da empresa, em anúncios de televisão, redes sociais, softwares colaborativos e em novos materiais impressos e promocionais. Posteriormente, o seu uso será ampliado em sinalização, elementos exteriores, paredes de fábrica, sinalização digital do centro de P&D da empresa e novas lojas.

“Estamos a introduzir esta nova identidade corporativa para impulsionar a nossa transformação numa marca de alto desempenho”, afirmou Il Taik Jung, CEO da Kumho Tire. “Com o lançamento desta nova identidade que simboliza o nosso compromisso, tomaremos a iniciativa de mudança e inovação como parceiro de mobilidade inteligente na nossa jornada rumo a um futuro sustentável”, concluiu o CEO da Kumho Tire.

Mais informações através deste link

PALAVRAS-CHAVE