Ver todas

Back

Lecitrailer abre em Portugal nova base de serviços pós-venda

24 Maio, 2022
324 Visualizações

A Lecitrailer, fabricante de referência na Europa de reboques e semirreboques, acaba de abrir a sua primeira base de serviço pós-venda em Portugal, onde poderá reparar todo o tipo de chassis e carroçarias de todas as marcas.

Como arranque da nova base de pós-venda, existem agora 7 bases de pós-venda próprias da Lecitrailer com uma área combinada de mais de 500.000 m2, cinco em Espanha, nas cidades de Saragoça, Barcelona, ​​​​Madrid, Valência e Sevilha, uma em França, especificamente em Lyon, e por último em Mangualde, Portugal. Em todos eles, a equipa é formada para atender e reparar veículos Lecitrailer ou qualquer outra marca fora do mercado.

A nova base de atendimento pós-venda tem uma área de 36.000 m2 e está equipada, como todas as bases de atendimento Lecitrailer, com a tecnologia mais avançada do mercado. Desempenho de chassi, cabine de decapagem a jato de areia, cabine de pintura, frenómetro, sistema de alimentação de pneus a laser e fossas de reparação.

Neste espaço está ainda disponível uma LT Store, o novo conceito de lojas de peças Lecitrailer, com um grande stock das principais marcas de peças para qualquer tipo e marca de peças de reboque ou semimreboque.

Com esta abertura, a Lecitrailer continua o seu processo de expansão internacional, ao qual atribuiu mais de 57% da sua produção e destaca a aposta da Lecitrailer no mercado português, onde terminou 2021 como a terceira marca do mercado com uma quota de 8,45% e onde nos primeiros quatro meses de 2022 foi a segunda marca com uma quota de 11,20%.

Esta base de serviço pós-venda da Lecitrailer Portugal está localizada na Estrada Nacional 234, Km 100, Cruzamento de Água Levada, 3530-060 Espinho – Mangualde.

PALAVRAS-CHAVE