A Liberty Seguros anunciou o lançamento da aplicação móvel Hit the Road, uma ferramenta que permitirá avaliar a condução automóvel de cada utilizador. Com base nos sensores do telemóvel, os utilizadores vão poder descobrir o estilo de condução e receber conselhos para melhorarem o seu desempenho ao volante.
“A boa condução é um assunto sério, mas quisemos também torná-lo divertido, através desta app que incorpora um conceito de gamification. Cada um de nós poderá ter noção da forma como conduz, mas há detalhes que provavelmente não valorizamos nem interiorizamos que fazemos regularmente. Acreditamos que os utilizadores vão ficar surpreendidos com os resultados desta avaliação pelo telemóvel” destaca Rodrigo Esteves, Diretor de Marketing da Liberty Seguros.
Com o lançamento da Hit the Road, a Liberty Seguros dá mais um passo no seu processo de transformação digital, apresentando ao mercado uma solução de caráter inovador, que possibilitará uma aproximação aos seus clientes e potenciais clientes, ao mesmo tempo que os sensibiliza para uma condução segura.