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Linde reforça aposta no serviço pós-venda

24 Novembro, 2022

O serviço pós-venda é cada vez mais o foco da Linde Material Handling.

Com o reforço da nova aposta na diferenciação do serviço pós-venda a Linde Material Handling está totalmente preparada com uma oferta inteiramente adaptada aos requisitos de cada cliente. O objetivo é garantir os serviços de reparação e manutenção para que os clientes possam manter os seus equipamentos em atividade e retirar o máximo partido dos mesmos. 

Para que os clientes estejam preparados qualquer situação, a Linde desenvolveu uma oferta diversificada e completa de serviços que possam ajudar a garantir a operacionalidade dos seus equipamentos, durante um longo espaço de tempo.

Dependendo dos requisitos específicos do cliente, a Linde disponibiliza pacotes de serviços adaptados. 

Na oferta de serviços constam: 

  • Pack Segurança (Novos clientes): Indicado para novos clientes, com inclusão de inspeção técnica de segurança e com descontos conforme o tipo de revisão (1000 horas- 3000 horas- 6000 horas);
  • Pack Contrato de Manutenção (Novos Clientes): Indicado para novos clientes com descontos de acordo com o período temporal (12 ou 24 meses);
  • Pack Segurança (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção com inclusão de descontos na inspeção técnica de segurança (12 ou 24 meses);
  • Pack Formação (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção, com descontos nas formações de operadores de empilhadores, conforme o período temporal (12 ou 24 meses).

A LindeMH conta com rede de assistência técnica para garantir a proximidade com o cliente. Profissionais qualificados asseguram diariamente a manutenção e reparação de mais de 300 tipos de equipamentos. 

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