Ver todas

Back

Liqui Moly considerada melhor marca de óleo nos desportos motorizados

A Liqui Moly recebeu os votos dos leitores da “Motorsport aktuell” e da “PS”, tornando-se a marca preferida dos consumidores nos automóveis e nas motos. 

Assim, a Liqui Moly é agora a marca n.º 1 dos entusiastas de desportos motorizados e dos pilotos desportivos de motociclos. “Faltavam ainda estas duas distinções na nossa vitrine de troféus”, declarou Peter Baumann, diretor de marketing da Liqui Moly.

A “Motorsport aktuell” é a bíblia em língua alemã do desporto motorizado. A maior revista europeia dirigida aos entusiastas dos desportos motorizados é lida semanalmente por 250 mil pessoas. E 60,1% destes leitores colocaram a Liqui Moly no primeiro lugar do pódio na categoria de íleos/lubrificantes. “Estamos muito felizes por termos aumentado o entusiasmo pela nossa marca também junto dos adeptos de desportos motorizados”, afirma Peter Baumann.

O especialista em óleos e aditivos também assinalou outra estreia junto dos adeptos de desportos motorizados. Também pela primeira vez, a Liqui Moly arrecadou os votos dos leitores da “PS”. A revista mensal dirige-se aos motociclistas interessados em desporto e técnica. Cada edição tem, em média, 210 mil leitores que votaram, com 57,8%, na marca de óleo originária da localidade de Ulm an der Donau. “Há vários anos que a Liqui Moly é a marca de óleo preferida dos automobilistas. O facto de, agora, também ser popular junto dos condutores de veículos de duas rodas é um êxito tremendo”, afirmou Günter Hiermaier. O diretor é responsável de vendas na Alemanha e na Áustria.

Os títulos conseguidos com a “Motorsport aktuell” e a “PS” são o 5.º e 6.º título deste ano. Recentemente, a Liqui Moly ocupou repetidamente o primeiro lugar do pódio nas votações dos leitores das revistas “Auto Motor und Sport”, “Auto Bild”, “Auto Zeitung” e “Motor Klassik”.

PALAVRAS-CHAVE