Ver todas

Back

Liqui Moly apresenta calendário para 2020

27 Setembro, 2019

O calendário erótico da Liqui Moly para 2020 remete para terras longínquas. As fotografias desta edição foram tiradas na África do Sul, num calendário com 24 fotografias, em vez das tradicionais 12, o que permite mudar de página de duas em duas semanas.

“As fotografias de África vão aquecer os corações quando a Europa estiver no pico do inverno”, afirma Ernst Prost, diretor da Liqui Moly. Já tinha acontecido antes que a Liqui Moly não se limitasse a 12 fotografias, criando calendários que se prolongavam por 13 ou 14 meses. Mas nunca o calendário da Liqui Moly tinha sido tão extenso como o de 2020.

As fotografias foram tiradas na África do Sul, perto do Parque Nacional Kruger. Apesar de continuar a ser um calendário erótico, esta edição é mais sóbria do que edições anteriores. “Há elegância e estética nas fotografias. Não são de mau gosto, mas também não são nem artificiais, nem forçadas”, diz Ernst Prost, ao descrever o conceito. “Com elas, queremos despertar uma certa saudade de terras longínquas junto dos nossos clientes”. O calendário, com uma tiragem de 160.000 exemplares, destina-se sobretudo aos parceiros de negócio da Liqui Moly. Mas será também possível comprar alguns exemplares na loja online da empresa.

PALAVRAS-CHAVE