Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasLiqui Moly apresenta calendários 2018 (com fotos)

Liqui Moly apresenta calendários 2018 (com fotos)

por

Como manda a tradição a Liqui Moly avança para mais um ano dos seus famosos calendários. Desta vez a receita é “3 em 1”, isto é, existe o tradicional calendário erótico, mas também o menos erótico e o de desporto automóvel. As fotografias realizaram-se na oficina da empresa de tuning Hamann, que garantiu que os modelos terão de dividir o palco com automóveis únicos.

O fabricante de óleos e a empresa de tuning colaboram estreitamente há vários anos. Na verdade, as instalações das duas empresas distam cerca de 30 minutos de carro uma da outra. As fotografias para o calendário realizaram-se no verão, e foi necessária uma semana para obter o resultado final: um calendário particularmente “comprido”, que já começa em dezembro e, por isso, inclui 13 meses.

Para além do calendário erótico propriamente dito, a Liqui Moly publicou uma versão mais suave, com menos nudez. A particularidade desta versão é que apresenta os mesmos motivos do calendário erótico, apenas com mais vestuário. Para quem acha que a beleza feminina desvia a atenção dos automóveis, a Liqui Moly publicou também um calendário totalmente dedicado ao automobilismo, que mostra o desporto motorizado em todas as suas facetas, das duas às quatro rodas, passando pela água.

O calendário erótico é um presente exclusivo para parceiros comerciais da Liqui Moly, mas também é possível adquirir um exemplar como particular.

Alguns calendários serão colocados à venda e podem ser encomendados na Liqui Moly Teamshop: http://www.liqui-moly-teamshop.de/.

 

 

Nº de visitas: 458 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com