A Liqui Moly promoveu hoje (dia 7 de setembro), junto dos seus colaboradores, parceiros e imprensa especializada, a primeira Conferência América do Sul & Iberia, num evento histórico para a marca que reuniu todos os seus distribuidores diretos e onde a PÓS-VENDA marcou presença.
O evento teve lugar na Marina de Cascais, após a visita ao renovado Centro de Distribuição e Formação da Liqui Moly Iberia, no seguimento da aposta da marca na dinamização da sua imagem e na melhoria das ações de formação que disponibiliza aos seus parceiros.
A conferência de imprensa contou com Matthias Bleicher, Diretor-geral da Liqui Moly, Sadhna Monteiro, Diretora de Marketing e desenvolvimento de negócio, José Pereira, Gestor comercial Iberia e David Kaiser, Diretor de investigação e desenvolvimento.
Matthias Bleicher realizou uma apresentação onde focou o passado, presente e futuro da Liqui Moly, tanto para o mercado ibérico como para o resto do mundo.
David Kaiser realizou também, para os presentes, uma breve demonstração da aplicação de alguns dos produtos Liqui Moly.
Todos os detalhes na próxima edição da revista Pós-Venda.