Ver todas

Back

Liqui Moly lança primeira campanha publicitária a nível mundial

Pela primeira vez na sua história, a Liqui Moly inicia uma campanha publicitária a nível mundial. Serão abrangidos mil milhões de contactos na Internet e no Facebook.

“Estamos a dizer às pessoas que a Liqui Moly é a marca de óleos eleita pelos condutores alemães como a melhor de todas,” afirma o diretor Ernst Prost. “Assim, estimulamos a procura para os nossos parceiros em todo o mundo”.

Os anúncios serão difundidos através da rede do Google, do Facebook e do Instagram. Foram criados em 50 idiomas e estarão disponíveis em 128 países. Em conjunto com a campanha, irá decorrer um concurso que tem como prémios atrativos viagens à Malásia, aos EUA e à Alemanha, juntamente com uma ida ao campeonato do mundo de MotoGP. “Deste modo poderemos aumentar o reconhecimento da marca com estilo – sobretudo nos países onde a Liqui Moly ainda não é tão conhecida,” explica Ernst Prost.

É a primeira vez que a empresa especialista em óleos e aditivos lança uma campanha global. Os mil milhões de contactos significam que o raio de abrangência será o maior de sempre da Liqui Moly. A campanha será dirigida e financiada centralmente, a partir da Alemanha. “Os nossos parceiros de negócios nos países individuais podem envolver-se na campanha,” afirma Ernst Prost.

A mensagem central é que a Liqui Moly foi, mais uma vez, eleita como a melhor marca de óleos pelos leitores de várias revistas automóveis da Alemanha. “A campanha é também um convite para conhecer melhor a Liqui Moly,” diz Ernst Prost. “Apostamos na qualidade ‘made in Germany’.” Produzimos os nossos óleos e aditivos exclusivamente na Alemanha.” A campanha terá início em outubro.

PALAVRAS-CHAVE