Ver todas

Back

Liqui Moly aumenta apoio para combater o Covid-19

26 Junho, 2020

A Liqui Moly volta a aumentar o apoio dado aos serviços de emergência e à linha da frente com produtos de um valor que, entretanto, atinge quatro milhões de euros.

“Com os nossos produtos gratuitos, garantimos um alívio financeiro a várias organizações que estão a prestar auxílio para que possam adquirir outros equipamentos igualmente necessários”, afirma o CEO Ernst Prost. Para ajudar as ambulâncias, os bombeiros e outros intervenientes que se encontram na linha da frente da luta contra o coronavírus, a Liqui Moly anunciou, em inícios de abril, que ia disponibilizar-lhes produtos de um valor de um milhão de euros.

Recebemos pedidos de ajuda provenientes não só da Alemanha, como do mundo inteiro, incluindo Portugal onde a Liqui Moly Iberia fez uma ação de oferta de produtos a todas as corporações de bombeiros voluntários do país. A procura foi tão grande que a empresa acabou por aumentar rapidamente o seu pacote de ajuda para os três milhões de euros. “Agora, já gastámos estes três milhões de euros. Até ao último cêntimo”, declara Ernst Prost. “Continuamos a receber todos os dias vários pedidos de produtos gratuitos para os veículos de bombeiros ou as ambulâncias, para os veículos de emergência, os serviços de assistência domiciliária e os serviços de entrega de comida… Devemos parar agora? Devemos “deixar de servir quem só agora pediu?”, pergunta Ernst Prost. “Não, claro que não! A responsabilidade social é mais importante do que termos um retorno máximo no balanço do fim do ano”. Para Ernst Prost, “esta boa causa vale mais um milhão de euros, pelo que aumentamos a nossa doação de produtos de 3 milhões de euros para uma doação de produtos de 4 milhões de euros. Para ajudar quem nos ajuda!”

PALAVRAS-CHAVE