Ver todas

Back

Liqui Moly desenvolve lubrificante para correntes de empilhadores

18 Outubro, 2018
293 Visualizações

A Liqui Moly desenvolveu um lubrificante específico para as correntes dos empilhadores, por forma a garantir um melhor funcionamento e uma vida útil alargada.

Quem trabalha diariamente com um empilhador sabe as consequências de o ter inoperacional. A falta de manutenção pode levar a avultados custos. Por isso, a Liqui Moly alargou a sua gama específica para este tipo de veículos. O novo lubrificante é adequado para todo o tipo de correntes de empilhadores e deve ser usado na manutenção regular para manter sempre a corrente em bom estado de conservação.

Para alcançar uma longa vida útil, as correntes dos empilhadores devem ser lubrificadas regularmente. O novo lubrificante desenvolvido pela Liqui Moly é um composto lubrificante de alta qualidade, termicamente estável, aderente e sintético com lubrificantes sólidos brancos selecionados que oferecem propriedades de lubrificação adicionais e aplicação visível.

Entre os efeitos do novo lubrificante estão a redução do alongamento da corrente graças à capacidade de absorção de alta pressão. Os aditivos aderentes garantem longos intervalos de lubrificação e um fornecimento seguro nos pontos de lubrificação.

O novo lubrificante para correntes de empilhadores é usado tanto para a lubrificação inicial como para a manutenção das correntes. É especialmente adequado para ambientes empoeirados, sujos e corrosivos. Graças à sua excelente capacidade de adesão, é também ideal para correntes sujeitas a cargas elevadas.

O lubrificante tem uma aplicação simples: Limpe as correntes com o spray de limpeza universal Liqui Moly (Ref. 3318). Em seguida, pulverize a corrente com o spray lubrificante. Assim que o solvente evapore o lubrificante adquire a sua consistência e aderência finais.

PALAVRAS-CHAVE