Ver todas

Back

Liqui Moly fornece lubrificantes aos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos

31 Janeiro, 2020

A Liqui Moly está a apoiar a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, garantindo todos os lubrificantes, aditivos e produtos de serviço para a manutenção dos veículos de emergência para 2020.

“Desta forma, fica solucionado um constrangimento forte de aquisição destes produtos e conseguiremos prestar o nosso auxílio às populações de forma mais tranquila no que diz respeito às viaturas. Além disso, não só garantimos os produtos necessários, como temos acesso a produtos premium de uma marca de topo do setor, para que os nossos veículos tenham os melhores cuidados, menos problemas e que tenham uma vida útil mais longa”, explicou o Adjunto de Comando Sérgio Duarte, que recebeu da parte de Matthias Bleicher, diretor-geral da Liqui Moly Iberia, uma vasta gama de produtos no Centro de Distribuição da empresa, na zona do Cacém. Além dos óleos, os serviços de manutenção vão ter acesso a uma série de aditivos de prevenção de problemas e de proteção dos componentes mecânicos dos veículos.

“Temos entre 25 a 30 veículos no nosso parque automóvel e a manutenção diária, avarias e reparações representam uma despesa enorme e, muitas vezes, as associações de bombeiros não conseguem comportar estes custos se não tiverem apoios do estado, das câmaras e também das empresas, como foi o caso da Liqui Moly, que contribuiu muito com a ajuda que nos deram”, explica Sérgio Duarte. “Estes são veículos com um desgaste diário muito forte e requerem muita manutenção, o que resulta em custos muito elevados. O nosso objetivo é ter sempre os veículos nas melhores condições não só para atuarem no trabalho normal do dia-a-dia, mas também quando são acionados para auxílio a nível nacional, nomeadamente nos incêndios florestais”.

Em www.liqui-moly.pt é possível verificar qual o óleo correto para cada veículo no Guia de Óleos online, bastando colocar a matrícula do veículo, ou encontrar um localizador de pontos de venda.

PALAVRAS-CHAVE