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Liqui Moly patrocina desportos de inverno

16 Dezembro, 2020
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A Liqui Moly aposta vários milhões de euros em publicidade nos eventos de desportos de inverno.

“Isto leva a nossa marca para as salas de estar de todo o mundo, nomeadamente até às pessoas que até agora não conheciam a Liqui Moly”, afirma o CEO, Ernst Prost. Um dos pontos altos é o sucesso televisivo da semana entre o Natal e o Ano Novo: o Torneio Four HillsComo nos dois anos anteriores, a Liqui Moly é o patrocinador principal do tão tradicional Torneio Four Hills. O logótipo da marca estará quase omnipresente nos eventos em Oberstdorf, Garmisch-Partenkirchen, Innsbruck e Bischofshofen. Aparecerá em painéis publicitários, na área de aquecimento, na linha de partida e na parede de fundo da área destinada à imprensa. Durante a prova final de saltos em Bischofshofen, a Liqui Moly ornamentará também as camisolas dos desportistas, assim como na zona de entrevistas e no pódio. 

O Torneio Four Hills não é o único evento de grandes dimensões onde a Liqui Moly está presente. A marca patrocina o Campeonato Mundial FIS de Esqui Alpino, o Campeonato Mundial FIS de Combinado Nórdico, o Campeonato Mundial FIS de Saltos de Esqui, o Campeonato Mundial FIS de Esqui Alpino, o Campeonato Mundial de Esqui Nórdico, o Campeonato Mundial de Bobsleigh e Skeleton, o Campeonato Mundial IBSF e o Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo. “Esta grande diversidade garante que há algo adequado para cada espectador”, realça Ernst Prost. Até maio, a Liqui Moly estará continuamente presente.

“Devido à pandemia, as competições não serão iguais, nem este ano nem certamente em 2021”, afirma, convictamente, Ernst Prost. 

A Liqui Moly considera os desportos de inverno como um elemento importante do seu marketing e como um complemento excecional ao compromisso com os desportos motorizados. Desta forma, a marca mantém-se visível mesmo depois de a temporada do desporto motorizado acabar. Segundo Ernst Prost, “sempre tivemos uma excelente cobertura televisiva nos compromissos que fizemos até agora nos desportos de inverno. Estamos novamente a contar com isso nesta temporada.”

O CEO explica a importância para a Liqui Moly da cobertura nos meios de comunicação social: “Os nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países. Os eventos isolados que acontecem localmente podem ajudar a aumentar a visibilidade da marca, mas apenas de forma limitada. Conseguimos um impacto significativamente mais abrangente e mais atenção com eventos que são transmitidos para todo o mundo. Afinal, em estradas largas e compridas, também não se usa uma pá para afastar a neve, mas sim um imponente limpa-neves.”

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