A Liqui Moly acaba de renovar a sua linha de produtos car care, e vai apresentar toda a gama durante a próxima edição da Automechanika Frankfurt.
“Com a nossa nova gama de cuidados com o veículo, visamos especialmente o setor do faça você mesmo. A aparência e o estado do veículo são muito importantes para muitas pessoas. Elas cuidam de forma detalhada de todas as partes do seu veículo e nós garantimos-lhes os produtos certos para isso”, afirmou Günter Hiermaier, Diretor-Geral da Liqui Moly.
O foco da gama, que se divide em produtos para vidros, pintura, pneus e interior do veículo, é o benefício para o cliente. A empresa adicionou cerca de metade dos produtos de cuidados do veículo à sua gama ou reviu as suas fórmulas. “Assim, garantimos que os nossos produtos possuem uma qualidade muito elevada e oferecemos um artigo adequado para cada tipo de utilização, tal como os clientes da Liqui Moly esperam”, explica Günter Hiermaier.
Os produtos de polimento foram aperfeiçoados, especialmente no que diz respeito à facilidade de utilização. As novas fórmulas facilitam a aplicação e o polimento. A gama é complementada por novas esponjas e panos de polimento adequados a esta área de aplicação. O visual chama a atenção: os produtos apresentam-se numa nova embalagem, onde um azul transparente substitui o anterior cinzento. Com a utilização de uma das cores da empresa, a Liqui Moly aposta num elevado valor de reconhecimento da marca. Com os novos rótulos, procurou-se também um aspeto renovado, mas, acima de tudo, a facilidade de utilização. Na parte da frente, os rótulos indicam o campo de aplicação, além da designação do produto em letras grandes e, por isso, bem legível.
Na lateral encontra-se uma faixa informativa branca com imagens de antes e depois, características do produto e um prático código QR. O código QR direciona o consumidor para o website da empresa, onde pode encontrar mais informações sobre o produto e os respetivos benefícios na sua língua materna. Aí estão disponíveis, por exemplo, imagens e vídeos de aplicação, bem como fichas técnicas e de dados de segurança. No verso do rótulo encontra-se um texto de aplicação detalhado, para que cada utilizador possa obter um resultado ideal com o produto em questão. Todos os textos foram otimizados no contexto desta nova edição.
“Com o relançamento, estabelecemos o objetivo de reforçar as vantagens dos nossos produtos de car care junto dos consumidores. Isto refere-se não só ao tipo de aplicação, ao manuseamento e ao resultado, mas também ao visual apelativo”, referiu Günter Hiermaier. “Estamos muito satisfeitos por podermos agora disponibilizar os nossos produtos de cuidados com o veículo em todo o mundo.” A Liqui Moly lançou a gama em três linhas linguísticas, abrangendo assim 19 idiomas, entre eles o português.
De 10 a 14 de setembro, a Liqui Moly mostrará todos estes ptodutos no pavilhão 12, stand B01.