Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 32

22 Janeiro, 2018
1288 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

Problema
Com o tempo mais seco o esforço de travagem aumenta e a eficácia pode ser posta em causa.

Solução
Manter o sistema de travagem bem lubrificado é fundamental para que a eficácia da travagem se mantenha mesmo em condições mais adversas. Para montagem, reparação e trabalhos de manutenção em sistemas de travagem a LIQUI MOLY tem duas soluções eficazes.

O Bremsen-Anti-Quietsch-Spray/Spray anti-chiadeira para travões (Ref. 3079) é um lubrificante sintético especial para o sistema de travões com elevada ação aderente que evita e elimina a chiadeira que possa ocorrer entre os êmbolos das pinças dos travões ou entre os pontos de apoio e as pastilhas dos travões. Embora o calço possa ser de boa qualidade, os empenos das peças podem levar a folgas nas peças que começam a chiar. Não aplicar o spray na superfície de atrito das pastilhas ou discos dos travões.

Vantagens
>> Boa proteção contra a corrosão;
>> Elimina rangidos;
>> Coeficiente de atrito extremamente baixo;
>> Excelente resistência aos choques térmicos;
>> Adequado como pasta antigripante.

 

O Kupfer-Spray/Sprya de cobre (Ref. 1520) é um agente desmoldante e lubrificante à base das mais finas partículas de cobre para elementos sujeitos a grandes cargas térmicas. Permite uma desmontagem simples e garante um ótimo funcionamento do circuito de travagem. Para que as pinças fechem e abram corretamente o circuito deve ser lubrificado com massa de alta temperatura. Aplica-se especialmente em uniões aparafusadas sujeitas a elevadas temperaturas e superfícies expostas a altas temperaturas e pressões, assim como efeitos corrosivos.

Vantagens
>> Proteção anticorrosiva de longa duração;
>> Impede a transmissão de vibrações;
>> Protege contra fusão e gripagem;
>> Efeito lubrificante e desmoldante;
>> Elevada aderência;
>> Excelente resistência aos choques térmicos.

 

Fichas técnicas e modo de utilização em www.liqui-moly.pt

Informações comercial.iberia@liqui-moly.com

PALAVRAS-CHAVE