Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 41

6 Dezembro, 2018
1045 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

Problema

A substituição de pastilhas de travão pode originar chiadeira no sistema de travagem, mas também reduzir a eficácia da travagem, comprometendo a segurança.

Solução
Ao montar novas pastilhas de travão ou reparar sistemas de travagem é essencial que todos os componentes sejam limpos profissionalmente e que os lubrificantes apropriados sejam usados para que o sistema de travagem funcione perfeitamente e seja seguro. Os produtos específicos da LIQUI MOLY garantem uma lubrificação, separação e proteção eficaz contra a corrosão, mesmo sob pressões e temperaturas extremas.

O Schnell-Reiniger (Ref. 3318) é um spray de limpeza rápida que permite remover o pó normal do desgaste da travagem antes de montar as novas pastilhas. É obrigatório na montagem de novas pastilhas para garantir um serviço profissional. Elimina óleos, gordura e sujidade de forma rápida e sem deixar resíduos. Boa capacidade de penetração, evaporação controlada e sem deixar resíduos.

 

Vantagens
>> Livre de cloro e acetona
>> Dissolve resíduos de resina e alcatrão
>> Remove os contaminantes à base de óleo e gordura
>> Evapora rapidamente, não deixando nenhum resíduo
>> Para aplicação universal

A LIQUI MOLY dispõe de produtos específicos para a montagem de pastilhas de travão, em forma de pasta com pincel (Ref. 3074) e também em spray (Ref. 3079).

Evita e elimina a chiadeira que possa ocorrer entre os êmbolos das pinças dos travões ou entre os pontos de apoio e as pastilhas dos travões. Garante o funcionamento de todo o sistema de travões e impede a união das jantes ao cubo da roda devido ao calor ou à corrosão.

Vantagens
>> Boa proteção contra corrosão
>> Elimina barulhos de chiado
>> Resistência ao sal e ao spray
>> Excelente resistência à temperatura
>> Elevado poder de aderência

Fichas técnicas e modo de utilização em www.liqui-moly.pt

Informações comercial.iberia@liqui-moly.com

PALAVRAS-CHAVE