Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 42

6 Janeiro, 2019
1016 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

Problema

As caixas de velocidades automáticas estão sujeitas a enormes esforços, por isso, se o óleo não estiver à altura das exigências, podem ocorrer danos muito caros.

Solução
Os óleos para caixas de velocidades da LIQUI MOLY cumprem até os requisitos mais extremos, reduzindo o desgaste e garantindo um comportamento de fricção adequado, bem como uma viscosidade ideal mesmo a elevadas temperaturas. Tudo para garantir a máxima vida útil da sua caixa de velocidades. Devem ser cumpridas as recomendações dos construtores automóveis e para cada caixa existe um óleo específico. A LIQUI MOLY tem uma gama completa, bastando usar o guia de óleos online para identificar o óleo correto. Entre eles estão estes
dois exemplos:

O ATF DSG-8100 (Ref. 3640) é um lubrificante de alta tecnologia especialmente desenvolvido para as caixas automáticas de dupla embraiagem (DSG) do Grupo Volkswagen que, em regra, devem fazer mudança de óleo a cada 60.000 km. Através de aditivos extremamente estáveis ao cisalhamento que melhoram o índice de viscosidade, aditivos modernos com proteção contra o desgaste e modificadores de fricção estáveis, alcança-se um rendimento excelente da embraiagem.

 

Vantagens
>> Ótima resistência ao envelhecimento
>> Excelente proteção contra desgaste
>> Elevada estabilidade à oxidação
>> Eficaz em baixas temperaturas
>> Excelente estabilidade ao cisalhamento
>> Bom comportamento viscosidade-temperatura

O Top Tec ATF 1800 (Ref. 3687) garante uma mudança de velocidades com precisão sob todas as condições de funcionamento devido ao elevadíssimo índice de viscosidade, além de permitir intervalos de manutenção longos. Desenvolvido para caixas automáticas dos tipos ZF 6HP19/21/26/28/32, ZF 8HP45/50/55/65/70/75/90/95 e ZF 9HP48 usadas por diversos modelos Audi, BMW, Honda, Jaguar, Land Rover, Porsche, entre outros.

 

Vantagens
>> Impede a formação de espuma
>> Excelentes características de atrito
>> Elevada resistência ao envelhecimento
>> Excelente proteção contra a corrosão
>> Elevada proteção contra o desgaste
>> Elevado poder de aderência

Fichas técnicas e modo de utilização em www.liqui-moly.pt

Informações comercial.iberia@liqui-moly.com

PALAVRAS-CHAVE