Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 47

6 Maio, 2019
1252 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

Problema
A pintura de um automóvel está sujeita a fortes agressões, sejam climatéricas, pequenos arranhões ou toques que deixam marca.

Solução
A LIQUI MOLY tem dois produtos que garantem, por um lado, a reparação de pequenos riscos, arranhões e toques e outro que sela, dá brilho e protege a pintura deste tipo de agressões, mas também dos efeitos do sol, tão castigadores nesta altura do ano.

O produto Reparador de Riscos (Ref. 2320) foi especialmente desenvolvido para remover riscos, arranhões e pequenos toques na pintura. Adequado para pinturas sólidas e metalizadas de todas as cores.

Ideal para tratar também vidros de plástico mates/opacos ou para vidros de faróis em policarbonato, restaurando-os. Este produto pode aplicar-se manualmente ou à máquina.

Vantagens
>> Adequado para preparação antes de trabalhos
de pintura
>> Remoção sem esforço de camadas de tinta corroídas
>> Adequado para policarbonato
>> Livre de silicone
>> Fácil de usar

A Cera Dura Líquida (Ref. 1422) garante proteção intensiva a longo prazo. Esta emulsão com efeito selante protege pinturas novas ou tratadas contra agentes atmosféricos agressivos e lavagens frequentes de veículos.

A cera dura oferece a vantagem de uma aplicação simples. As superfícies pintadas são protegidas com segurança por muito tempo contra agentes nocivos como riscos e mantêm o brilho.

Vantagens
>> Brilho radiante
>> Muito fácil de polir
>> Excelente proteção a longo prazo
>> Muito rentável
>> Forma uma película protetora adesiva

PALAVRAS-CHAVE