Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 49

20 Maio, 2019
482 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

PROBLEMA
É muito comum a existência de componentes mecânicos que não podem recorrer a juntas de papel ou juntas metálicas para fazer a vedação dos cárteres.

SOLUÇÃO
A LIQUI MOLY conta com duas colas diferentes para solucionar este problema. Uma para fixação de peças coaxiais e outra para vedação de flanges de transmissão, rolamentos, diferenciais e caixas. Garante-se assim um serviço profissional, sem falhas e com um funcionamento perfeito de todos os componentes.

O Fixador de Rolamentos (Ref. 3807) é um líquido de vedação monocomponente de resistência média, sem solventes, de alta viscosidade e que endurece anaerobicamente (sem oxigénio) com base num éster dimetacrilato. Margem de temperatura de utilização: -60 °C até +150 °C. Para a fixação de peças coaxiais, como mancais, buchas, eixos e cubos, assim como para unir plásticos e borracha com metal ou superfícies de metal/metal.

Vantagens
>> Resistência elevada
>> Excelente ação de preenchimento
>> Resistente à gasolina e líquido de travões à temperatura ambiente, bem como a outros materiais
>> Endurecimento sem oxigénio
>> Baixa viscosidade

O Selante de Superficies
(Ref. 3810) garante a vedação de flanges de transmissão, coberturas de rolamentos e motores, tampas diferenciais e de caixas. Adere também sobre superfícies verticais. Campo de temperatura de + 60 °C até + 150 °C. Apropriado também para a vedação de abertura de 0,1 a 0,3 mm. Endurecimento lento (duro depois de 2 – 4 horas) e pode ser desmontado. Resistente ao stress e a vibrações.

Vantagens
>> Endurecimento sem entrada de oxigénio
>> Endurecimento lento e controlado
>> Boa aderência em superfícies verticais
>> Resistente a tensões e vibrações
>> Resistência média

PALAVRAS-CHAVE