Ver todas

Back

Liqui Moly Tips – Revista Pós-Venda 50

21 Maio, 2019
926 Visualizações

LIQUI MOLY / PÓS-VENDA

PROBLEMA
Os sistemas de escape com pequenos furos ou fissuras podem provocar leituras erradas da sonda lambda e levar à reprovação na Inspeção Periódica Obrigatória (IPO).

SOLUÇÃO
A LIQUI MOLY dispõe de vários produtos para todo o tipo de reparação de sistemas de escape, para buracos pequenos ou médios e também para a sua montagem correta de forma fácil e rápida, garantindo uma elevada resistência ao calor por longo tempo e garantindo também a posterior desmontagem sem danos.

A Pasta de Montagem para Sistemas de Escape
(Ref. 3342) permite uma montagem simples, rápida e estanque em tubos e flanges em sistemas de escape. Garante uma ótima vedação e permite uma desmontagem fácil, no futuro, em caso de substituição da panela de escape, evitando os danos. Adequada para a montagem dos sistemas de escape impermeáveis ao gás, orifícios do tubo de escape, junções aparafusadas e bujões e anéis de chama.

Vantagens

>> Isento de amianto
>> Aplicação fácil
>> Elevada impermeabilidade aos gases
>> Sem necessidade de desmontagem
>> Excelente resistência ao calor

A Pasta Reparadora de Escapes (Ref. 3340) permite a reparação rápida e simples de pequenos orifícios em todo o sistema de escape. É resistente ao calor e endurece com a temperatura, selando pequenos orifícios e fissuras no sistema de escape. Para reparações de orifícios maiores a LIQUI MOLY tem também a opção da Fita Reparadora de Escapes (Ref. 3344), através de reforço com manta apropriada.

Vantagens
>> Aplicação fácil
>> Sem necessidade de desmontagem ou soldagem
>> Não contém solventes inflamáveis
>> Sem amianto
>> Alta estanqueidade ao gás
>> Excelente resistência ao calor

PALAVRAS-CHAVE