Ver todas

Back

Liqui Moly volta a patrocinar Campeonato Mundial de Andebol

29 Outubro, 2020
350 Visualizações

A Liqui Moly é patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Andebol Masculino, que se realizará em janeiro de 2021, no Egito.

“Esta modalidade desportiva é uma parte importante do nosso pacote de marketing. E o campeonato do mundo é a cereja no topo do bolo. Por isso é que, em 2021, voltamos a marcar presença”, declara o diretor da Liqui Moly, Ernst Prost.

Há dois anos, o logótipo azul e vermelho apareceu em 96 jogos do torneio que se realizou na Dinamarca e na Alemanha. “Não só conseguimos chegar a quase um milhão de espectadores nos pavilhões, como também aproximámos a nossa marca dos muitos milhões de adeptos que assistem aos jogos diante dos ecrãs em todo o mundo”, afirma Ernst Prost. Esta nova edição no norte de África realiza-se num contexto especial. “Devido à Covid-19 tudo é possível: menos público nos pavilhões, nenhum público ou, até, um cancelamento. Isso não está nas nossas mãos. Mas, se a competição se realizar, será de certeza com a Liqui Moly.”

Este campeonato terá como particularidade o facto de o leque de participantes ser maior. Pela primeira vez, um Campeonato Mundial de Andebol Masculino terá 32 equipas, em vez das anteriores 24.

Seja ao nível amador ou ao nível nacional em campeonatos europeus e mundiais, o andebol não é um território novo para a Liqui Moly em termos de publicidade. A fórmula é simples e o resultado fala por si: uma maior visibilidade da marca leva a um maior volume de negócios.

O jogo inaugural realiza-se no dia 14 de janeiro. A final joga-se no dia 31 de janeiro.

PALAVRAS-CHAVE