Ver todas

Back

Liqui Moly volta a patrocinar Fórmula 1

10 Março, 2023

A Liqui Moly vai patrocinar a Fórmula 1 pelo quinto ano consecutivo.

Com este novo contrato, a marca é “Parceiro Oficial” da Fórmula 1 para a temporada de 2023. A sinalização física e virtual ao longo das pistas irá ostentar, em todo o mundo, a marca do fabricante alemão de óleos e aditivos em 18 das 23 corridas deste ano. “A fórmula 1 é o pináculo do desporto motorizado a nível internacional e publicitário”, afirma Günter Hiermaier, gerente da Liqui Moly.

Desde 2019 que a Liqui Moly tem sido “Patrocinador Oficial” na série de competição mundialmente conhecida. Para a temporada de 2023, terá um upgrade para “Parceiro Oficial” e incluirá três corridas com publicidade física na pista.

O diretor da Liqui Moly, Günter Hiermaier, destaca a variedade particularmente grande da temporada de 2023: “A Fórmula 1 criou um calendário de corridas tão internacional e diversificado que a sua filosofia encaixa mais do que nunca na nossa: marca premium global. Um estatuto que nos liga à Fórmula 1 e nos destaca da multidão no setor profissional e junto dos consumidores finais.”

No momento da assinatura do contrato no Bahrein, Peter Baumann, diretor de marketing da Liqui Moly, afirmou: “Além de as filosofias das marcas serem coincidentes, a enorme repercussão que a Fórmula 1 tem nos meios de comunicação social é crucial para esta colaboração. Milhões de impressões nas redes sociais, nos sites, nos videojogos e nos documentários, como o “Drive to Survive” na Netflix, combinam um impacto publicitário e um storytelling autênticos para os entusiastas do desporto motorizado em todo o mundo. Escusado será dizer que isso constitui também uma parte essencial de nossa estratégia global.”

“O apelo e a excitação em volta da Fórmula 1 mantêm-se inalterados, especialmente a nível internacional. Por isso, estou especialmente feliz por, mais uma vez, podermos mostrar este patrocínio de topo aos nossos clientes e parceiros. Trata-se de algo especial que aumenta a consciência de todos os que trabalham com a Liqui Moly sobre a necessidade de melhorarem as fundações de um bom negócio. É uma situação vantajosa para todos”, explica o diretor da Liqui Moly, Günter Hiermaier.

PALAVRAS-CHAVE