Este ano o CASA vai ao salão Expomecânica organizar três workshops gratuitos com temas importantes e urgentes para as empresas do sector, com destaque para as novas regras do livro de reclamações electrónico.
Como já é tradicional, o CASA (Centro de Arbritragem para o Setor Automóvel), volta a marca presença no Expomecânica onde vai ter novamente um conjunto de iniciativas destinadas a todos responsáveis de empresas da reparação e manutenção automóvel, bem como de empresas que comercializam peças.
Assim, no dia 3 de maio, das 17h às 18h e 5 de maio, das 14h às 15h, será organizado o workshop “Boas práticas na reparação e Livro de reclamações electrónico”. O CASA vai apresentar ferramentas para as empresas utilizarem nas relações com clientes em temas como regras de orçamentação e reclamações de clientes e divulgar as novas regras do livro de reclamações electrónico, obrigatório para todas as empresas do sector automóvel já a partir de dia 1 de Julho.
No dia 4 de maio, das 14h às 15h, será realizado o workshop “Garantias na reparação e vendas de peças on-line”. Neste evento o CASA vai apresentar os direitos e os meios que as empresas podem utilizar na defesa dos seus interesses em situações de garantia das reparações e na venda de peças, e informar como funciona a Plataforma Europeia de Resolução de litígios on-line e quais as obrigações para as empresas.
Mais informações em www.arbitragemauto.pt