Ver todas

Back

Lizarte com 20 novas referências em produtos reconstruídos

2 Dezembro, 2016
775 Visualizações

A Lizarte ampliou a sua oferta com colunas, bombas, direções (hidráulicas e elétricas), caixas e compressores de ar condicionado para os mais recentes modelos do mercado.

A Lizarte acrescentou 20 novas referências de produtos reconstruídos ao seu catálogo durante o terceiro trimestre do ano. Entre as noviades estão uma nova referência para Hyundai em colunas; outra para Jeep em caixas de direção; seis em direções (quatro hidráulicas, uma manual e uma elétrica) para Audi, Ford, Ssangyong, Toyota e Nossan; outras sete em bombas para o Grupo PSA, BMW, Suzuki e Lancia; assim como cinco referências de compressores de ar para Ford, Lexus, VW, Chevrolet e Volvo.

A Lizarte recorda que o processo de criação de novas referências nos produtos reconstruídos, ao contrário dos produtos novos, consiste na desmontagem e revisão de todos os componentes de uma peza de reposição para, uma vez analisados, voltar a realizar a sua montagem, substituindo os elementos que estavam defeituosos por outros novos, e comprovar a 100% as unidades reconstruídas.

Nos veículos muito recentes levanta-se sempre a questão da falta de cascos para trabalhar e reconstruir. Isto obriga, muitas vezes, as empresas a trabalhar sobre a unidade do próprio cliente, não permitindo fazer stock para uma resposta mais rápida. É nesse processo que são lançadas as novas referências. A Lizarte está apostada em continuar a aumentar o número de referências dos produtos que disponibiliza aos seus clientes.

 

 

Mais informações em www.lizarte.com

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE