O Lubrificante Champion EOM Specific 5W30 UHDP passa a estar disponível num novo package, tornadno-se assim mais acessível no recipiente de 5 litros.
Este é um lubrificante totalmente sintético baseado em óleos base cuidadosamente selecionados de qualidade muito elevada que satisfaz os mais elevados padrões de desempenho para camiões de grandes dimensões. A fórmula inclui um modificador de fricção topo de gama para uma maior economia de combustível.
Recomendado para os motores Euro V e para a maioria dos motores Euro VI. Perfeitamente compatível com todos os sistemas e dispositivos de pós-tratamento (EGR, SCR, DPF, etc.) em combinação com diesel de baixo teor de enxofre (máx. 50 ppm).
Este óleo de última geração com baixa viscosidade assegura uma economia de combustível e emissões de CO2 mais baixas, protegendo eficazmente o turbocompressor. Reduz a corrosão, fuligem e depósitos nos pistões e aumenta o intervalo de mudança do óleo.
Nível de especificação
- ACEA: E4-12
- ACEA: E6-12
- ACEA: E7-12
- ACEA: E9-12
- API: CJ-4
- API: SN
- CATERPILLAR: ECF-3
- CUMMINS: CES 20081
- DETROIT DIESEL: 93K218
- DEUTZ: Approval DQC IV-10 LA
- JASO: DH-2
- MACK: Approval EO-O Premium Plus
- MACK: EO-M PLUS
- MACK: EO-N Premium Plus
- MAN: Approval M3477
- MAN: Approval M3677
- MAN: M3271-1
- MB: 228.31
- MB: 235.28
- MB: Approval 228.51
- MTU: Oil Category 2.1
- MTU: Oil Category 3.1
- RENAULT: Approval RLD-3
- RENAULT: RGD
- RENAULT: RLD-2
- RENAULT: RXD
- VOITH: Retarder Oil Class B
- VOLVO: Approval VDS-4
- VOLVO: CNG
- VOLVO: VDS-3