A Lusilectra realizou hoje em Sangalhos, o 11º Encontro Jonnesway, onde reuniu grande parte da sua rede de distribuição nacional, para lhe apresentar as novidades e a estratégia de 2019 e fazer o balanço de 2018.
Este encontro começou com a intervenção de Raúl Vergueiro, responsável máximo da Lusilectra, que abordou o dinamismo da atividade da Jonnesway, reforçando a ideia que existe um compromisso de longo prazo e de investimento na marca, de modo a garantir aos distribuidores a confiança necessária para investirem na mesma.
António Lima, gerente comercial e principal responsável pela dinamização da marca Jonnesway, apresentou alguns números da atividade em 2018, no qual foram lançadas 200 novas referências (existem 3.000 referências Jonnesway em comercialização).
“2018 foi um ano de consolidação, no qual tivemos um crescimento de 4% nas vendas, mas em 2019 queremos incrementar a relação comercial com os nossos distribuidores e ter um acrescento nas vendas de dois dígitos”, referiu António Lima.
Para 2019 a Lusilectra vai ter mais uma série de novos produtos. Um dos destaques será a introdução de duas novas composições de ferramentas para trabalhos isolados a 1000v (para reparação de veículos elétricos e híbridos).
Um novo conceito, que vai permitir chegar a mais clientes, ao nível das composições (carros de ferramenta) com diferentes soluções e preços distintos, já está disponível.
A Lusilectra vai vender mobiliário Jonnesway em separado, vai ainda disponibilizar um novo carro e uma nova gaveta de apoio para computador. Vai também ter uma chave dinamométrica de medida de aperto e desaperto com 4 referências.
Também nova é uma chave de impacto muito compacta (a mais compacta do mercado).
Não menos importante será o reforçou e a aposta que a Lusilectra vai fazer na ferramenta especial para a manutenção e reparação de motos, tendo mesmo um catálogo especifico para este setor.
Novo final do evento foram premiados os “Melhores Desempenhos 2018” ao nível dos revendedores, não pelo volume de negócios, mas pela forma como se relacionaram e dinamizaram a Jonnesway.
Refira-se que poderá ler na Revista Pós-Venda 40, uma reportagem sobre a Jonnesway.