A Mabor renovou o seu website em www.mabor.pt, sendo que através do mesmo os automobilistas podem de uma forma rápida e intuitiva encontrar informação sobre a gama de produtos Mabor, as suas características e o produto mais adequado tendo em conta a tipologia do veículo que possui.
A nova plataforma Mabor disponibiliza ainda de forma resumida e sucinta os principais marcos da já longa história de uma marca que continua a ser uma referência em Portugal. Com mais de 70 anos, a Mabor é um case study no mercado nacional quer pela longevidade, quer pela elevada notoriedade da marca.
Marco Silva, diretor de marketing da Continental em Portugal, destaca o enorme reconhecimento e notoriedade que a marca continua a ter no mercado nacional que se traduz nas vendas dos produtos Mabor”.
Com uma imagem mais moderna e mais clean em linha com o posicionamento da marca, a nova plataforma foi desenvolvida alinhada com o que são as diretivas globais da comunicação digital e adapta-se a qualquer dispositivo móvel de acesso à internet.
A aposta da marca nesta nova plataforma está também relacionada com a forma como os consumidores se relacionam hoje com as marcas e especificamente no que se refere ao consumo de pneus. “As plataformas digitais são hoje uma fonte de informação privilegiada para o consumidor. É fundamental que as nossas plataformas estejam alinhadas com as necessidades de informação do consumidor e sejam de fácil e rápida consulta e onde estes possam encontrar informação muito objetiva”, destaca o responsável.