Na compra de quatro pneus Mabor os consumidores finais ganham um kit de churrasco e um avental para ajudar nos arraiais dos santos populares. Um argumento de venda para as casas de pneus.
A Mabor, marca portuguesa de pneus, para celebrar o mês dedicado aos santos populares, lançou uma campanha alusiva ao momento. Na compra de quatro pneus da marca Mabor, os automobilistas recebem de imediato um kit churrasco e um avental para ajudar na preparação do tradicional arraial aos santos populares.
Ricardo Martins, diretor de marketing da Continental Pneus Portugal, relembra as raízes portuguesas da marca e a forma como esta, apesar de ter sido adquirida por uma multinacional, conseguiu sempre manter a sua identidade e a sua portugalidade. “Esta é uma das explicações que nós encontramos para a elevada notoriedade da marca Mabor em Portugal em tudo semelhante aos níveis de uma marca premium”.
De recordar que de entre o universo das 11 marcas comercializadas em Portugal pela Continental Pneus Portugal, a Mabor é a segunda marca mais vendida, sendo apenas ultrapassada pela marca premium Continental.
O responsável de Marketing da empresa refere, ainda, que uma das estratégias que tem sido seguida para a comunicação da marca é o de efectivamente manter uma ligação próxima à história da Mabor e ao seu cunho português”, explica Ricardo Martins.
A campanha está em vigor até ao final do mês de junho na rede de agentes aderentes, limitada ao stock existente.
Mais informações em www.continental-pneus.pt