Ver todas

Back

Magneti Marelli lança no mercado novos sensores para motor e escape

22 Março, 2021
984 Visualizações

A Magneti Marelli Parts & Services acaba de lançar no mercado novos produtos na área eletrónica dentro da linha de sensores de temperatura de gases de escape e sensores de gestão de motor, que estão disponíveis para o mercado de reposição.

A extensão da gama de sensores de temperatura dos gases de escape é composta por 200 referências que abrangem as principais aplicações e fabricantes presentes no nosso parque circulante europeu. Esta sub-família de produtos é composta por mais de 350 referências entre sensores de temperatura e sensores de pressão para gases de exaustão. Todas as referências já estão disponíveis na plataforma de consulta do TecDoc com as imagens, referências cruzadas e aplicações correspondentes.

A extensão da gama de sensores de gestão do motor é composta por mais de 380 códigos divididos em várias sub-famílias de produtos:
– Sensores ABS: 188 novas referências;
– Sensores de rotação: 97 novas referências;
– Sensores da árvore de cames: 27 novas referências;
– Sensores de pressão absoluta: 44 novas referências;
– Sensores de temperatura do liquído refrigerante: 18 novas referências;
– Sensores de pressão de combustível: 13 novas referências.

Todas estas novidades da família de componentes eletrónicos unem-se às já presentes sub-famílias como injetores, corpos de borboleta, coletores de admissão, unidades de controle de injeção, válvulas EGR, medidores de caudal, etc., que assim compõem uma ampla gama de possibilidades de reparação para os profissionais no setor.

Isto permite que a Magneti Marelli Parts & Services ofereça soluções para qualquer necessidade, graças a uma grande oferta e ampla experiência no setor.

Todas as referências já estão disponíveis para os clientes da Magneti Marelli.

PALAVRAS-CHAVE